Notícias

compartilhe

Servidores de Câmaras Municipais do Estado se reúnem em Curitiba.

Clique-para-ampliar
Aconteceu no período de 16 a 18 de novembro do corrente ano, no Hotel Nacional Inn, em Curitiba, o XXIII Congresso dos Servidores de Câmaras Municipais do Paraná.  O evento, promovido pela Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do Paraná – ASCAM/PR,  tem como objetivo levar informações aos servidores no sentido de aperfeiçoamento na execução dos serviços prestados.
Destacando a importância da realização de eventos como esse, o Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Ailton Araújo, disse que “é preciso, acima de tudo, saber decidir com competência. Tomar decisões e executá-las. Para isso, é fundamental o  conhecimento que leva ao aperfeiçoamento profissional”.
Também, o Presidente da União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná - UVEPAR, Júlio Makuch, falou da importância de se levar conhecimento através de encontros como o promovido pela ASCAM/PR. “Servidores com grande capacidade e conhecimento amplo auxiliam os vereadores para que sejam mais produtivos, com bons serviços prestados para a comunidade”, afirmou.
Por sua vez, o Presidente dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP, Alvaro Rychuv, ressaltou que, “nós, também, queremos que o Paraná seja composto de boas pessoas, capazes e que tomam decisões acertadas. Que o conhecimento repassado seja utilizado em prol dos municípios”.
Jorn. Magali Antunes
Foto por Chico Camargo/CMC